Equipamentos Aulas Facebook Twitter MySpace YouTube Videos Fotos Discografia Biografia Agenda Contatos Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
AGE OF ARTEMIS INVADE TVS E RÁDIOS DE BRASÍLIA


Share |

A banda Age of Artemis vem colhendo os frutos por conta da escolha do festival “Rock in Rio” para se apresentar na Rock Street, no dia 24 de setembro. Nas últimas semanas, o grupo tem aparecido em vários veículos de Brasília, tanto na TV aberta, como no rádio, tudo por causa do festival.

Os músicos Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel “T-Bone” Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria) tem se desdobrado para divulgar o nome da Age of Artemis e mostrar que o grupo vem conquistando muitos objetivos com bastante trabalho e competência.

A primeira aparição do grupo foi no jornal “Bom Dia DF”, da TV Globo, em Brasília, onde além de uma entrevista a banda apresentou trechos de um acústico inédito. Veja a matéria na TV Globo:

Na sequência, o grupo foi destaque no programa “Papo Firme”, da rádio Federal de Brasília, que tem uma das maiores audiências da cidade. Veja a matéria no programa “Papo Firme”:

Os músicos Giovanni Sena e Nathan Grego também participaram do programa “Vivendo Águas Claras”, de Brasília.

Mas foi na televisão de Brasília que a banda Age of Artemis teve realmente grande destaque. Recentemente, a banda foi entrevistada no “Clube TV” com Arthur Luis, na TV Brasília. Eles também participaram do “Viva Cultura”, do Jornal de Brasília, onde foram muito elogiados pela emissora.

Veja participação no “Viva Cultura”:

Veja Age of Artemis no “Clube TV”:

O reconhecimento do talento da Age of Artemis veio já no álbum de estreia, “Overcoming Limits”, produzido por Edu Falaschi (ex-Angra, Almah). A banda ganhou destaque em grandes revistas e sites especializados e foi considerada a banda revelação de 2011. Ao assinar contrato com a gravadora japonesa King Records, a Age of Artemis invadiu o território asiático. Em 2014, lançou o seu segundo álbum, “The Waking Hour”, sendo capa da revista Rock Meeting por dois números. Além da divulgação do disco no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil, o álbum ganhou espaço em revistas como Roadie Crew, Whiplash e em programas de televisão como Leitura Dinâmica, da RedeTV!.

Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)

Notícias

Postado em/Posted on maio 29th, 2015 @ 9:06 | 179 views


Deixe seu comentario || Leave your comment



Notícas mais lidas || Most viewed news



1 User Online